top of page

INDO EMBORA DO NORDESTE BRASILEIRO


E dia 10/08/2016 lá estava eu saindo da minha cidadezinha chamada Salvador em rumo de uma nova vida, com pessoas e diferente língua... lá estava eu largando meus 15 anos de historia e de amigos a caminho da España. Acho que ninguém imagina como é isso até ter a experiencia, uma loucura de emoções: medo, ansiedade e saudade, a sensação de no inicio principalmente se sentir sozinha e com a incerteza se isso tudo vai passar. Hoje faz EXATAMENTE 5 MESES que estou aqui e OLHA TO VIVA, as coisas passam, se acertam mas a saudade nunca some porque amizades de verdade e aquelas que você compartilhava seu dia a dia e seus melhores momentos não estão tão próximos como esperava além de contar que sua família, seu natal e ano novo mudaram completamente, meu primeiro ano novo aqui na España, pela primeira vez fora da praia mas foi bom, me juntei com meus amigos que estão vivendo em Coruña e meus primos que nem sabia que existia. AS VEZES "PERDEMOS" PRA GANHAR. Enfim são experiencias novas e amizades novas SÓ TEM O QUE AMPLIAR MAS A SAUDADES DOÍ SIM! Aqui na España tem muitasssss paisagens de filme e natureza fico encantada mas o frio me mata

POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page